segunda-feira, 9 de maio de 2011

4 cap. Teenage Dream

Voc:A gente tá jogando...
SM:atá...Eu vo da uma saidinha
Voc: Dinovo mãe, Voc taa  saiindo muitoo. aonde vaii?
SM: Vou na sua  tiia , ella  esta  precisando da miinha  ajuda para uns negóciios, e  naõ estoou saiindo  muitoo naõ haha'
Voc: eu fiiko taõ soó  sem miinha  mãe  sabiia? haha'
SM: fika  com aii  com o justin , vocs  fazem um par taõ perfeiito , melhor do qe  aqele  seu ex Eduardo ~~~> dudu na foto abaixo

Voc:Mãaae , eu e  o Justin soó somos amigos , e jaá naõ esta  na hora de voc ir??
SM: jaá voou siim , são 08:00 horas , acho qe  voou dormir laá , Justin tudo bem voc  dormr akii?
Justin: Tá  pode  ser , a  senhora  pode  ligar para minha mãe  avisando?
SM: ligo siim xau fuii.... ella  vaii embora ''finalmente lol haha' ''
Justin: até  qe  enfim sozinhos 66'
Voc: o.o Oxiii ta loko?? Naõ tente nada ouviu??
Justin: ixi nein penseii nada , voc qe  pensoo neé  intaõ ér voc qe  qer haha'
Voc da uma travisseirada no Justiin: Seu maldoso
E começa uma briiga de travisseiros , voc leva uma travisseirada na  cara  e caii deitada na cama, e  coloca  a maõ no rosto
Justiin: (seu apelido) ?? esta  tudoo bem ? naõ fiz por  qerer!!
Voc: .........
Ele tira amaõ do seu rosto
Voc sorri : Seu besta' >.<
Justiin:..... Só se  aproxima cada vez maiis, voc  sem reação...
Voc: Justiin e a Sophia??
Justin: Deixa  ella , eu qero ér voc!
Elle  se  aproxiima e  TRIIIIIIN
Voc: Justin atende  pode  ser importante!
Juss: Nada é maiis  importante nesse momento
Voc impurra  o justiin e  elle  fika  deitado  do seu lado , voc  pega o telefone  e  atende
Voc: Aloo
Sophia: Justin porqe  voc  demorou para  atender?? e  oqe  voc  esta  fazendo na  casa  daqelaziinha?
Voc: Oii , o Justiin esta  ocupado agr , e  meu nome  ér (seu nome) liga maiis  tarde  taa qe  agr naõ ''podemos''  falar  taa... Beijos qerida
Sophia: Mass.......
Voc  desliga na cara...
Justiin: Caraba essa  meniina  soó me  liga  em momentos  bons .... soó me  atormenta
Voc: Naõ deveriia  ter falado assim com ella, melhor voc ligar  de volta  Justiin
Justin: deveriia  siim ter falado assim com ella, as vezes ella  provoca muito rum' , qem fala oque qer ,ouve  oque naõ quer!
Voc:Tabom entaõ , Justiin vou tomar um banho akiie no meu quarto e voc  toma no quarto de  hospede
Justin:Posso dormir  com voc??
                                Voc:Naãoo ,  voou tomar meu banho...Voc  e  elle vaõ tomar seus banhos (separados)...voc  termina de tomar o seu banho , veste  sua  roupa  e  ouve um barulho no quarto de  hospedes , voc vaii lá , quando voc entra lá voc ve  o Justin saindo  do banheiro todo sem graça (elle estaa com roupa tá)
Voc: Justin oque  aconteceu ? eu ouvi um barulho..
Ah naõ foii nada , eu fuii pegar  a  toalha e  escorregueii , só isso , mas  esta  tudo bem!
(Mentira , olha oque  verdadeiramente  aconteceu)
Voc: você tava fazendo mais  uma  de  suas dancinhas né kkk'
Justin: essa era nova  entaõ foii por isso qe  eu caii   , naõ tiinha praticadoo  eeee....
Voc: Chega  justiin kkk', Naõ estoou com sono , vamos fuçar um pouco na net?
Justiin: Aaah  vamos  siim , tenho qe  add  umas  gatiinhas  aii..
Voc: Idiiota  vou falar  para  a Sophiaa...
Justin: Nein toca  no nome dela , vaii qe  ella  liga
Voc : haha'  vamos logo... Vocês  ficam mechendo e mechendo .. e  vocs  caiiem no sono, Voc  acorda

E  ve  que  tem alguem observando voc  e  o Justin dormindo Juntos........
Beijos Beliebers

My Word J.B
''Escrito por : Nathy B.

terça-feira, 19 de abril de 2011

3º Cap. Teenage Dream

Vcs foram pra cozinha...
Justin.......:  Vamos lá oque  colocamos?
Voce: Hamburgue, Tomate, Alface, Maionese e pão( Lógico nér), eu acho qe só!
Justin: Qe tal colocar cebola?
Voce: Aiin num gosto mto!!
Justin: Injuadda kk'
Voce : Nein sô ta , agr só pque vc falou eu vou comer ruum'
Justin: Nossa qe nervosinha..
Vc: Vaii pega  logo os ingredientes!
Justin: Siim sra. Ele pega ...
Voce: Vc sabe fritar o Hamburgue?
Justiin: huum... Seeii... Ele pega  a frigideiira, coloca  no fogo , coloca oleo, a panela esquenta, quando elle coloca o hamburgue começa  aespirrar oleo para todo lado , elle se assusta e deixa o hamburgue caiir no chão ....-.-'
Você: Nossah aprendeu com quem a fritar hamburgue??
Juss: Acho que  foii com a Sophiia kkkkk'
Você: Só podiia kkkk , me da essa frigideira, Monta o lanche qe eu frito o hamburgue, sabe montar né kkk?!
Justiin: Claro qe seii sem graça!.....
No final era para ficar igual o Feito pelo Bob Esponja assim --->
Mas na real ficou assim kk    ---->

 Você: Naõ era assim qe eu esperava  qe  iia ficar!!
Justiin: Ainda  é comestivel naõ é ?! Entaõ vamos comer = D
Você: Tá né ... vc da uma  arrumadiinha no lanche e vcs comem... depois
Justiin: ixii esta passando SobreNatural (ow SuperNatural , tanto faz) Vamos assistir?
Você: Oqe ér isso?? Naõ é de terror naõ né?
Justin: vc vaii gostar!! Elle liga e começa a assostir aii aparece um bichão , vc da o Maiior gritoo e gruda nelle....
Você: Tiiira disso Justiin, vaii por favor depois eu num durmo a noite.....
Justin: Naõ vaii mais mostrar o bicho dii novo naõ ,e se vc num durmiii é só vc me ligar , q eu arrumo  alguma  coisa para fazer para passar o tempo!!66' 
Você: Para Justin de graça , seu safado ! 66' Vcs contiinuam assistindo
Vc: Qe programa maiis chato , só passa bicho , neiin para passar um bunitão haha'. Quando vc termiina de falar aparece esse bunitão (Dim) akiie
Vc: Sabe qe a Sériie não é taõ chata assim ! Too começando a gostar haha'
Justiin desliga  a tv: Então vamos fazer outra  coisa , essa serie é muito violenta, Qe tal jogarmos jogo da vida?
Vc: Ah tabom , vamos la pro meu quarto o jogo ta la! vcs  sobem , e vc pega o jogo , vcs  jogam em cima da cama.... Depoiis de um tempiinho , vc ganhha
Justin: Ahh naõ vale vc esta roubando, Confeça ou eu vou te....
Vc: Vaii fazer oqe? rum'
Justiin: Vou te Morder aaah...
Vc: Aiin Justiin paaaraa  aaaaaah.... Taboom eu confeçooo
Justin: Sabiia.....
Sua mãe entra no Quarto
SM: Oqe vcs estão fazendo?? O.o
 Beijos Beliebers
Uiii  ( Eeehh akiie em casa kk')



''Escrito por : Nathalia B.



sexta-feira, 15 de abril de 2011

2º caítulo-Teenage Dream

Justin:Estou na soverteria com a (Seu Nome).
Sophia:Aff, Justin...Não desgruda dessasinha ai!
Justin:Tá chega, oque vc quer?
Sophia:Eu liguei pra pedir um conselho...MUITO IMPORTANTE!
Justin:Fala....
Sophia:Eu pinto o meu quarto de rosa ou roxo?
Justin:-.-' nao acredito que vc me ligou só para isso!
Sophia:Justin...Querido...Isso é um caso de vida ou morte!Imagina se eu pinto de rosa e vc nao gosta?!
Justin:Aff' ¬¬'
Sophia:Anda, que cor?
Justin:Roxo....-.-'
Sophia:Aawn eu prefiro rosa!
Justin:Então coloca rosa!
Sophia:Mas vc prefere roxo...
Justin:O rosa também vai ficar bonito!
Sophia:Bonito só nao dá!Tem que ser perfeito!!
Justin:Eu gosto dos dois tá, coloca qual vc acha que fica MELHOR!
Sophia:Vc gosta do rosa mesmo?
Justin:Claro -.-'
Sophia:Tá então tá decidido!Vai ser rosa *o*!
Justin:Tá agora eu tenho que desligar!Meu sorvete vai derreter!
Sophia:Tá, tá...Beijos s2'
Justin:Tchau, beijos....
Fim da ligação
Vc:Quem era?
Justin:A Sophia...
Vc:Ela te encheu o saco de novo?
Justin:

Vc:Hahaha' eu disse que ela SEMPRE liga quando a gente sai!


Justin:-.- sua chata!
Vc:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' come essa porra logo que eu quero ir pra casa!
Justin:Porra eu nao como nao u-u
Vc:Esse caralho de sorvete Justin!
Justin:KKKK' tá bom....
Vcs comem e vão para casa...
Justin:Oque vc quer fazer?
Vc:Huum....Eu quero ver Bob Esponja-O filme!
Justin:Aff' a gente jpa viu essa fimle mais de 1000 vezes!
Vc:Mas o Bob é divo RUN'
Justin:-.-' Ok...
Vc:EBA EBA EBA' :B
Justin:KK' vou ali pegar o filme...
Vc:Ok....
Justin pega o filme, e vcs começam a ver....
Em uma parte, o Bob e o Patrick tão fora da água para pegar a coroa, e eles começam e se desidatrar e começar a secar, dai eles começam a cantar "Eu so um amendo Bobo", e vai secando de vagar...Até que secam totalmente...Vc solta uma lagrima, o Justin ve e diz:
 Justin:Vc  tá chorando vendo Bob Esponja???
Vc:Sim...BUBU'
Depois a lagrima do Bob, escorrega pelo fio e faz fumaça, ai os trequinho (esqueci o nome) no teto começam a soltar água, e eles se idratam de novo, vc pula do sofá e começa a dançar que nem uma loca!
Justin:SHAJSHAJSHJAHSJAHSJAHSJAHSJAHSJAHSJAHSJHA' SUA DOIDA!
Vc:O BOB É IMORTAL *O*
Justin:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' morri'
Depois que vcs se acalmaram, Justin disse
Justin:Ta com fome?
Vc:Aham :B
Justin:Oque quer comer?
Vc:Hamburguer de Ciri *o*
Justin:HJSAHSJHAJSHJASHJAHSJAHSJA' não está disponivel no momento!
Vc:

JB:KKKKKKKKKKKKKKK' pode ser bolinho de queijo??
Vc:Pode né bubu'
Justin:SHAJSHAJSHAJSHA' eu vo te arruma um Hamburguer de ciri!
Vc:Ok *O*
Justin:KKKKKKKKKKKKK'
Vcs foram pra cozinha...
Justin.......
  




Continuo mais tarde!!!
seduziu 66'
Escrito por:Giuliana Bieber :B

1º capitulo-Teenage Dream

.... Como em dias normais, vc se levanta, vaii até o Banheiro, faz  sua  higiene e se troca e desce, la em baixo sua mãe  estava preparando o café.....
(SM): Bom diia filha , vem tomar café 
Vc: Bom diia , Justin ainda não chegou?(era costume o Justin ir tomar café da manhã na sua casa)
Sm: Não , Elle ligou e disse que  hj elle não tomaria  café aqui..
Vc: humm  .  que  estranho .. vc  toma  seu café , ajuda  sua mãe na cozinha e vaii para sala, liga a tv e fica assistindoBob Esponja , depois de alguns minutos  sua mãe entra
SM:Filha vou la na sua escola comprar o uniforme e o material . Beijos , Juizo
Vc: Ok Beijos .. Acaba o Bob Esponja e Começa Padrinhos Magicos, Vc adormece no sofá...... o Justin entra e te ve dormindo, elle vaii até a estante  , e liga o Radiio no ultiimo volume kkk', Vc caii do sofá , e olha pra elle tipo                                                                                                                                 
Elle saii correndo pela  casa , e vc vaii atraz, elle sobe as  escadas e para la encima , e cruza  os braços, vc  sobe  correndo , e pensa  fazer isso---->

Mas  só da um tapinha no ombro delle
Vc: Seu idiota , melhor ficar  atento quando for dormir!!
Justin: Não achei maneira mais  carinhosa de  acordar vc amr haha'
Vc: Aonde vc estava que não veiio tomar café?
Justin: Vamos jogar video game  que  eu te  explico!!
Vc: Tabom , vamos jogar mid night club?(para quem não sabe é tiipo um jogo de carro , de corrida , super legal )
Justin: haha' vc naum se cansa de perder?!
Vc: Maiis hj vaii ser  diferente, eu sinto que  eu vou ganhar...
Justin: Tabom então vaii se sentindo ai -.-'
Elle liga o Video-game e começa o Jogo.
Vc: Me  fala  aonde vc foii?
Justin: A Sophia me ligou reclamando que  eu passo muito tempo com vc , e queria  que  eu tomasse café com ella pelo menos uma  vez , num sei  pq ella tem ciumes de vc.
Vc: Tbm não , vc é como meu irmão, então como foii lá?
Justin: Affs foii pessimo, agente foii tomar café em uma padariia no centro da cidade, vc acredita que  ella chamou o Gerente, pq o Leite com café dela estava com açúcar e não adoçante, por pouco não largo ella la na padaria!
Vc: kkkkkkkk Me  desculpe ....
Justin: Ganheiii ...Ganheii ... Ganheii Dinovo

vc:
Foii sorte  , eu tava quase ganhando , aii vc veiio contar do piti da  sua namorada , aii que  eu rii, vc se aproveito, Num vale =(
Justin: E qual é a desculpa dos  outros dias que  eu ganheii hein?Vaii esquece isso , Vamos tomar  sorvete?
Vc:Vamos!
Chegando lá vc pede  seu sorvete predileto , e o Justin pega de  chocolate, e flocos..
O telefone toca, era  a Sophia, parecia nervosa
Sophia:Justin aonde vc esta?
Justin: ......


Beijos  Beliebers
''Escrito por : Nathalia

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sinopse Teenage Dream

Olá , Essa #IB vaii ser escrita por 2 Meniinas , eu Nathy e a outra  dona Giuli , eu  vou começar escrevendo ok?! O nome da IB é Teenage Dream (Sonho de Adolescente) , [homenagem a musica que  eu amo , da Katy Perry] , Vou contar mais  um pouco da história, Vc mora no Canadá , Ontário em Stratford , Vc é amiga do Justin desde bb.....

Personagens:

Você: vc é uma garota super meiga, engraçada , inteligente , gentil , ama muito animais e o maiis inportante Best Friend Forever do Justin Bieber , olhe vc----->

(Achei tão bunitinha essa ft, espero que  gostem)

Justin: Elle é um garoto super engraçado , talentoso, um gaato, Meigo , Safadiinho kk' ,No momento namora e metida Sophia ,mas não a ama e o mais  importante seu Best Friend Forever... Olhe um pouco elle , Eu disse um pouco hein!! haha'


Jordin Sparks:(homenagem a cantora, amo ella) Sua melhor amiiga , mas vamos chamar ella de Juju , super amiiga para todas as horas, Gulosa haha', Engraçada ,fala tudo oque pensa  e não leva desaforo pra casa e é a namorada do Chaz !! Ella --->
Chaz: É um garoto  meiio timido , carinhoso,  Lindo ,é melhor amigo do Justin  e  só faz bagunça com seus melhores amigos Justiin e Ryan, e é muiito apaixonado por sua Namorada Juju----->

Milla: É uma meniina comunicativa , inteligente , Carinhosa , é tipo a manina mais esperta  que tem na turma ( Tipo Velma no Scoob Doo kkk') , e é super apaixonada  pelo Ryan , e elle não sabe!

Ryan: Elle é um menino bem bagunceiro, ama esportes , tem uma quedinha por Milla , só que  elle acha que ela pensa que  elle é um chato e meiio que burro , pq ella é muito inteligente rs, então elle nein demonstra nada!!

Selena:Uma garota famosa, porém falsa...Faria tudo para ser a namorada de Justin, tudo mesmo...
Não se engane por seu rostinho inocente, no fundo seu coração é de pedra, que só pode ser amolecido por,
ninguem menos que Justin!Selena gosta  de Justin, e ainda aproveita que Justin está dando ibope para pegar um pouco de sua fama!!


Sophia:Atual namorada de Justin, mas não por muito tempo...Praticinha, metida, superficial...No fundo nao ama Justin, só quer fama (oque não é dificil quando se tem um rostinho bonito) Justin no fundo nao a ama, os pais de Justin sao amigos do pai de Sophia, e praticamente eles foram obrigados a namorar...Mas tarde eu conto essa historia...
Jasmine:Patricamente uma cumplice de Selena...Outra apaixonada por Justin(novidade), a maioria do tempo esta com Selena, semdo praticamente usada!Selena nao sabe da paixão secreta de Jasmine por Justin, mas Jasmine tenta seduzir Justin...Como todas essas meninas...
Dannyelle:Uma amiga que vc  faz na turne...Linda, popular mas no fundo é muito só(tem 15 anos)...Vc faz uma grande amizade com ela!Danny não suporta gente falsas, e nao tem o minimo de compaixão com vadias...Garotos BABAM por ela!Mas ela tem uma paixão secreta por Chris , Danny trabalhapara Justin como estilista de Justin...Se Justin está arrasando em seus shows, pode ter certeza que foi Dannyelle!
Christian:Amigo de Justin, um grande amigo de Danny...(no #IB Chris tem 15 anos)Chris tem uma queda por Danny, mas nao fala porque tem medo de perder a amizade de Dannielle, então fica queto...Muito engraçado, é a paixão de varias garotas, resumindo;um sonho de consumo!(haha)